Publicidade

Cães farejadores buscam por droga em chegada de barco em Porto Velho

Quando o barco chegou, alguns policiais realizaram buscas antes do desembarque dos passageiros. Posteriormente, foram verificadas as bagagens e feito pesquisa nominal para ver se havia algum foragido.

Dezenas de policiais militares participaram de ação de fiscalização em um barco que saiu de Manaus e atracou em Porto Velho, no final da tarde desta quarta-feira (23). A suspeita era de que na embarcação havia grande carregamento de drogas.

Publicidade

De acordo com informações apuradas junto a um sargento da PM que participou da operação, os policiais do Núcleo de Inteligência (NI) da PM receberam denúncia de que o barco que saiu de Manaus estava com farta quantidade de substância entorpecente, que seria entregue em Porto Velho.

Diante da denúncia, equipes da Força Tática do 1º e 5º BPM e também uma equipe do canil do Batalhão de Choque (BPChoque) foram ao porto averiguar a situação. Quando o barco chegou, alguns policiais realizaram buscas antes do desembarque dos passageiros. Posteriormente, foram verificadas as bagagens e feito pesquisa nominal para ver se havia algum foragido.

Nenhum entorpecente foi localizado na operação, todavia, há a chance de que a droga tenha sido retirada em alguma outra localidade às margens do Rio Madeira.

Publicidade
Publicidade

1 comentário em “Cães farejadores buscam por droga em chegada de barco em Porto Velho”

  1. O que mais me deixou indignada foi que uma estrangeira acusou minha sobrinha de roubar 100 reais dela, e a autoridade em vez de conduzir pra polícia e ouvir as partes com direito de defesa , não simplesmente mandou resolver entre as partes , e minha sobrinha pra resolver a questão transferiu 100 do bolsa família pra resolver ali mesmo sabendo que não tinha sido ela a pegar..Lembrando que ela veio de Tonantins( violência doméstica)sem um real no bolso só com ajuda dos passageiros e nos tios que fizemos pix pra ela comprar a passagem e ir no mercado em Manaus..triste ver as pessoas se aproveitando da outra. Desabafo e indignação

    Responder

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.