Search
Close this search box.
Publicidade

Jovem é morto a facadas e dois ficam feridos durante briga em frente de escola – VÍDEO

A briga foi generalizada e segundo pais de estudantes e alguns professores, estas pancadarias acontecem quase toda semana.
Publicidade

O estudante Carlos Henrique da Silva, 16, morreu no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio no final da tarde desta quarta-feira, 23, depois de ser esfaqueado na frente da Escola Estadual Dr. Isaac Sverner, situada na na rua J, no São José, na Zona Leste de Manaus.

Imagens de vídeos que estão sendo divulgados nas redes sociais mostram uma violenta pancadaria envolvendo vários estudantes, e além de Carlos Henrique outros dois alunos da mesma Escola Estadual, também foram esfaqueados, sendo levados para o HPS Dr. João Lúcio.

Publicidade

Um dos estudantes esfaqueados, de 17 anos, identificado como “Bruno”, atingido com um golpe na barriga permanece internado em estado grave, de acordo com informações dos policiais da 9ª Cicom que atenderam a ocorrência na frente da Escola Estadual no bairro de São José Operário.

Rodrigo Silva, 21 anos, irmão de Carlos Henrique, a vítima fatal, também foi esfaqueada, mas o golpe não foi profundo e ele recebeu alta médica por volta das 19h, segundo confirmaram membros da família, que mesmo assim está de luto.

A briga foi generalizada e segundo pais de estudantes e alguns professores estas pancadarias acontecem quase toda semana, mas desta vez a troca de agressões foi bem mais violenta com a morte de um adolescente e outros dois estudantes sendo esfaqueados.

A direção da Escola Estadual Dr. Isaac Sverner só deve se manifestar publicamente nesta próxima quinta-feira, sobre as constantes pancadarias que segundo denúncias dos próprios pais dos alunos, sempre acontecem dentro e na frente da referida unidade educacional.

O corpo do adolescente Carlos Henrique foi removido do necrotério do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira à noite e levado para o Instituto Médico Legal, depois que a equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local confirmando o assassinato.

ASSISTA AO VÍDEO:

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO DO JOVEM FERIDO A FACADAS; CENAS FORTES )

Combate Clean Anúncie no JH Notícias