Casa de professor é invadida e alunos presenciam assalto durante aula on-line

Um professor de Porto Velho teve a casa invadida por dois assaltantes e foi feito refém enquanto dava uma aula online para estudantes do 7º ano de uma escola particular.

Polícia - sexta-feira, 18/09/2020 às 16h49min • Atualizado 20/09/2020 às 17h15min
Casa de professor é invadida e alunos presenciam assalto durante aula on-line
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Um professor de Porto Velho teve a casa invadida por dois assaltantes e foi feito refém enquanto dava uma aula online para estudantes do 7º ano de uma escola particular. O caso aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (17), na Zona Sul.

De acordo com relatos do professor, a irmã dele havia saído para comprar pão. Quando retornava da padaria foi abordada no portão de casa por um homem armado que anunciou o assalto e invadiu a residência.

“Eu estava online, tinha acabado de dar “bom dia” para as crianças quando, de repente, me deparo com o assaltante na porta do meu quarto. Tudo isso aconteceu muito rápido, foi questão de segundos. Um rapaz já entrou e fez todo mundo refém, enquanto o outro homem subtraía os meus pertences”, disse o professor

Conforme registrado em boletim de ocorrência, os suspeitos levaram um notebook, relógio, celular, R$ 150, cartões de crédito e documentos da família.

Em nota, a instituição de ensino onde o professor trabalha, lamentou o ocorrido e informou que está dando todo o apoio para o professor e sua família.

De acordo com a política de privacidade da escola, as imagens da aula gravada não serão divulgadas com o objetivo de garantir a segurança dos alunos. A escola afirmou ainda que o professor está bem, apesar do susto.

Por G1

TAGs:


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email