Casal é preso por tráfico de drogas em RO e mulher alega que pedra é cera de depilação

Foram apreendidos cerca de 600 gramas de maconha e uma pedra amarela. Caso aconteceu em uma vila de Ariquemes.

Polícia, Rondônia - sábado, 23/01/2021 às 11h57min
Casal é preso por tráfico de drogas em RO e mulher alega que pedra é cera de depilação

Um casal, de 19 e 21 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (22) por tráfico de drogas na Vila do Sossego em Ariquemes (RO). Com eles foram apreendidos cerca de 600 gramas de maconha e uma pedra amarela.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma viatura estava realizando patrulha quando encontraram um homem conduzindo uma moto “como se procurasse alguém nos cantos escuros da rua”.

O jovem de 21 anos foi abordado e no baú da motoneta foi encontrado um tablete de maconha de uma pedra amarela. O rapaz disse que a maconha era dele e que a pedra pertencia a sua esposa.

Na casa do suspeito, onde estava a jovem de 19 anos, os policiais encontraram uma sacola contendo maconha e, embaixo de uma janela, foi localizada mais uma porção de maconha, que a polícia acredita ter sido jogada para fora da casa pela suspeita.

A mulher negou saber da existência da droga. Quando questionada sobre a pedra amarela, a suspeita alegou que se tratava de cera de depilação. O casal foi preso e a droga apreendida e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.

Por G1/RO


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email