Search
Close this search box.
Publicidade

Colisão frontal entre caminhões boiadeiros deixa dois motoristas carbonizados na região central de RO

Acidente fatal aconteceu na noite de ontem (31), entre Jaru e Ariquemes
Publicidade

Vídeo enviado por um leitor ao site mostra dois caminhões boiadeiros em chamas na BR 364, próximo a Jaru, cidade da região central de Rondônia. O acidente, registrado na noite de ontem, deixou dois mortos.

Segundo sites da região, o morador de Ouro Preto do Oeste, identificado como Landerico Speroto, de 60 anos (FOTO), voltava de Ariquemes trazendo uma carga de gado em uma carreta de dois andares, quando foi atingido de frente em outro veículo boiadeiro que trafegava na direção contrária. A colisão fatal, que deixou os dois motoristas carbonizados, aconteceu a cerca de 10 km de Jaru.

Publicidade

Segundo o condutor de um caminhão baú que seguia em direção a Ariquemes, ele percebeu que um veículo boiadeiro, que seguia em sentido contrário começou a invadir sua pista indo em sua direção. Ele antão desviou e ainda foi atingido de raspão na lateral dianteira; já o caminhão que seguia logo atrás, conduzido por Speroto, não teve a mesma sorte e acabou sofrendo a batida frontal.

O veículo supostamente causador da tragédia era dirigido por um motorista identificado como Marcos Henrique Forquim dos Santos. Ele também morreu carbonizado e teve o corpo reconhecido pela esposa.

O jornal apurou que um rapaz de 22 anos, que estava em um dos veículos de carga incinerados, sobreviveu ao violento choque. Ele, que não teve a identidade divulgada, seria filho de um dos mortos.

Pessoas que passavam pelo local não tiveram como ajudar, já que as chamas eram intensas, mas registraram em vídeo as cenas dramáticas mostrando os bois morrendo carbonizados.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias