Publicidade

CORPO AMARRADO – Homem é executado a tiros no Orgulho do Madeira

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava amarrada, amordaçada e apresentava diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo

Um crime brutal chocou moradores da zona Leste de Porto Velho na noite deste domingo (29). O corpo de um homem, identificado até o momento apenas pelo apelido de “Zé Pretinho”, foi encontrado em uma área de mata nas proximidades da quadra 487 do condomínio Orgulho do Madeira, na rua Rio Madeira.

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava amarrada, amordaçada e apresentava diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo, caracterizando uma execução. O corpo foi localizado em uma trilha de difícil acesso, nos fundos do conjunto habitacional.

Testemunhas relataram ter visto um grupo de indivíduos arrastando a vítima em direção à mata. Pouco depois, vários tiros foram ouvidos vindo da mesma direção. A Polícia acredita que o crime tenha sido premeditado e possivelmente executado por mais de uma pessoa.

Segundo apurado preliminarmente, “Zé Pretinho” seria uma pessoa em situação de rua e frequentava a região do condomínio. As motivações do crime ainda são desconhecidas, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCC).

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar a perícia no local e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ninguém foi preso. As investigações continuam.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.