Search
Close this search box.
Publicidade

Criança denuncia tentativa de estupro cometido por funcionário de sua mãe

A mãe foi até o escritório da empresa e questionou o funcionário sobre o que havia acontecido
Publicidade

No final da tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de estupro, fato este ocorrido em uma residência na Avenida José Amador dos Reis, Bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho. A vítima é uma menina de 13 anos.

Os policiais conversaram com a dona de um estabelecimento comercial e foram informados que por volta das 17h ela pediu para que seu funcionário, de, 38 anos, levasse algumas compras para o andar de cima do prédio, onde funciona a residência da família. O homem ficou aproximadamente cinco minutos no andar superior.

Publicidade

Momentos depois, familiares da dona do local informaram que a filha dela havia enviado mensagens informando que havia acontecido algo. Rapidamente a mãe subiu para a residência e encontrou a menina em estado de choque. A vítima relatou que o indivíduo teria tentado lhe agarrar, lhe abraçando e forçando beijos no rosto e na boca, tudo isso contra sua vontade.

A mãe foi até o escritório da empresa e questionou o funcionário sobre o que havia acontecido. Ele confirmou os fatos e pediu desculpas, fugindo em seguida. A PM não localizou o suspeito.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias