Publicidade

CRIME BRUTAL – Pai é preso após matar filha queimada em Porto Velho

A prisão aconteceu quando o suspeito foi localizado na BR-364, fugindo da cena do crime

O sargento da reserva remunerada do Exército, Josias P., de 52 anos, foi preso nesta segunda-feira (06) enquanto fugia com o genro e uma outra filha na BR-364, na região do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. Ele é suspeito de matar sua filha Elizeth P. A., de 35 anos, de forma cruel, queimando-a viva em uma propriedade rural localizada na linha 01, quilômetro 59, entre Porto Velho e Humaitá (AM).

Publicidade

De acordo com as informações apuradas, o crime ocorreu após um desentendimento entre o acusado e a vítima, que era portadora de necessidades especiais. O pai, aparentemente irritado com o comportamento da filha, a acusou de “dar muito trabalho”. O motivo do crime foi uma situação em que Elizeth teria feito fezes na cama box em que dormia. Enfurecido, o sargento arrastou o colchão para os fundos do quintal e ateou fogo com Elizeth deitada sobre ele.

O acusado, que estava bebendo alcoolicamente desde o dia anterior, contou com o apoio do genro e de outra filha para fugir. Eles foram chamados pelo militar para buscá-lo de carro, com o destino sendo a casa de outra filha, na Vila Curuquetê, na região de Vista Alegre e Lábrea (AM).

A prisão aconteceu quando o suspeito foi localizado na BR-364, fugindo da cena do crime. Durante a detenção, Josias P. alegou que a morte da filha foi um acidente e afirmou que se manifestaria sobre o caso somente em juízo.

O crime causou grande comoção na população de Porto Velho, pela barbárie e requintes de crueldade envolvidos. A Polícia Civil segue investigando o caso, e o suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.