Publicidade

CRIMINALIDADE – Jovem é baleado durante tentativa de assalto

Um jovem de 20 anos foi socorrido em situação delicada para o pronto socorro do hospital João Paulo II em Porto Velho, após ser baleado durante uma tentativa de assalto sofrida no bairro Cascalheira região leste. Publicidade O crime aconteceu na noite de quarta-feira (4), quando a vítima e uma amigo transitavam em uma moto ... Leia mais

Por

Ilustrativa

Um jovem de 20 anos foi socorrido em situação delicada para o pronto socorro do hospital João Paulo II em Porto Velho, após ser baleado durante uma tentativa de assalto sofrida no bairro Cascalheira região leste.

Publicidade

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (4), quando a vítima e uma amigo transitavam em uma moto e foram interceptados por dois marginais. Os homens ordenaram que as vitimas entregassem o veículo e o condutor saiu em alta velocidade. Em determinado momento, um dos bandidos atirou e acertou a vítima que caiu agonizando. Os bandidos na sequencia fugiram tomando rumo ignorado.

Populares acionaram o SAMU, que prestou atendimento medico. A polícia esteve no local, fez buscas, mas não conseguiu pegar nenhum suspeito. O crime foi registrado no DP da área e será investigado.

 

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.