Search
Close this search box.
Publicidade

Criminoso monitorado por tornozeleira eletrônica morre após confronto com a polícia em Porto Velho

Salomão e outros dois comparsas são suspeitos de terem realizado um roubo em uma chácara na área da Estrada das Águas Kaiary
Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (08), Salomão José Guerreiro, de 29 anos, apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, veio a óbito no Hospital João Paulo II após ser baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar. O confronto ocorreu na noite de terça-feira (07) na BR-364, próximo à região da Vila Princesa, em Porto Velho (RO).

Salomão e outros dois comparsas são suspeitos de terem realizado um roubo em uma chácara na área da Estrada das Águas Kaiary. Durante a fuga, os criminosos, que estavam em um veículo Fiat Strada com registro de roubo, foram interceptados por uma equipe da PM, que havia sido acionada para localizar uma caminhonete S10 roubada no dia anterior.

Publicidade

A perseguição resultou em um confronto armado, culminando no estouro de um dos pneus do veículo dos criminosos. Os três suspeitos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé. Salomão foi encontrado ferido na mata próxima ao local, enquanto os outros dois comparsas conseguiram escapar e estão sendo procurados pelas autoridades.

Dentro do veículo Fiat Strada, os policiais encontraram diversos objetos roubados, além de documentos e até mesmo fardas da Polícia Civil, indicando a utilização de disfarces pelos criminosos durante os assaltos. Os relatos apontam que o trio estaria envolvido em uma série de roubos a chácaras na região.

Salomão, gravemente ferido, foi socorrido e levado ao Hospital João Paulo II sob escolta policial. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a falecer. O criminoso já possuía antecedentes criminais por roubo.

O desfecho fatal desse confronto destaca os riscos enfrentados pelas forças de segurança no combate à criminalidade e ressalta a importância do trabalho conjunto para garantir a segurança da população. As autoridades continuam empenhadas na identificação e captura dos demais envolvidos neste e em outros crimes na região.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias