Search
Close this search box.

Criminosos são presos com arma e moto roubada após fugirem da PM

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão realizaram as prisões de André L. F. de L., 21 anos e João L. F. P., 22 anos, após acompanhamento no Bairro JK, zona leste da capital. Com os suspeitos os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira e uma motocicleta com registro de roubo.

Os criminosos transitavam com a motocicleta pela Rua Mané Garrincha quando o piloto avistou uma guarnição da PM transitando em sentido contrário. O indivíduo fez conversão brusca, entrando na Rua Benedito Inocêncio, o que chamou a atenção dos policiais. Foi feito acompanhamento e o piloto se recusou a atender a ordem de parada dada pelos policiais. Na Rua Benedito Inocêncio com Rua Antônio Violão, os suspeitos sofreram queda.

O indivíduo que estava na garupa correu e jogou uma arma de fabricação caseira. O piloto da motocicleta foi preso de imediato. Algumas ruas depois, os policiais conseguiram prender o criminoso que fugiu a pé. Através de pesquisa, foi constatado que a moto era roubada. Aos policiais, a dupla informou que estava em busca de praticar crimes na zona leste da cidade. Ambos foram presos e levados para a central de flagrantes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias