Search
Close this search box.

Criminosos são presos em Porto Velho com arma roubada de policial

Bandidos foram detidos enquanto tentavam realizar assaltos na região central da cidade
Publicidade

Na noite de quarta-feira (10), Talisson G. R., 36, e Lucas Antônio P. C., 20, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na Rua Rio Machado, bairro Triângulo, região central de Porto Velho. A dupla estava em posse de uma pistola roubada de um policial.

A operação policial foi desencadeada após informações de que criminosos armados em uma motocicleta Honda Fan preta estavam tentando praticar roubos na região da Estrada do Santo Antônio. Durante o patrulhamento, os suspeitos foram abordados e, com eles, foi encontrada uma pistola calibre 9mm, além de dois carregadores com um total de 24 munições.

Publicidade

Ao verificarem a numeração da arma, os policiais confirmaram que a pistola havia sido roubada de um policial militar ainda neste ano. A moto utilizada pelos acusados não apresentava restrição de roubo.

Após a prisão, Talisson G. R. e Lucas Antônio P. C. foram levados ao Departamento de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça. A ação rápida da Polícia Militar impediu que a dupla continuasse seus planos de assalto, garantindo a segurança da comunidade.

Anúncie no JH Notícias