O Grupamento de Polícia em União Bandeirantes registrou, na noite do último domingo (12), o homicídio praticado contra Ledir Quirino, 47 anos. A vítima apresentava vários cortes pelo corpo.
As primeiras informações que chegaram aos policiais informavam sobre um homem que estava caído na Rua Dionísio, em frente a um bar, e que ele possivelmente havia sido vítima de acidente de trânsito. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o corpo de Ledir caído na via, bastante ensanguentado. Uma equipe de socorristas do posto de saúde local constatou o óbito da vítima.
Os policiais notaram alguns respingos de sangue e seguiram o rastro, que levaram até um bar, onde havia bastante sangue. A região era frequentada por usuários de bebidas alcoólicas, porém, nenhuma testemunha foi encontrada. Moradores informaram que mais cedo o bar estava lotado.
Durante os trabalhos da perícia, constatou-se que Ledir não morreu em consequência de acidente de trânsito. Tendo em vista os grandes e profundos cortes no pescoço da vítima, o perito confirmou que Ledir foi assassinado. O corpo foi removido ao IML, em Porto Velho, e a Polícia Civil irá investigar o caso.