Publicidade

Dono de imóvel onde menina foi encontrada nega ter cometido abusos

Ela será submetida a exames médicos

Por

Viralizaram em grupos no WhatsApp vídeos mostrando populares cercando a casa de um homem onde foi resgatada, no início da noite desta terça-feira, 18, a pequena Andressa Alves, uma menininha de apenas 02 anos, que desapareceu da frente de sua casa no bairro Parque São Paulo, em Vilhena, na manhã de hoje (ENTENDA O CASO).

Publicidade

Os manifestantes cobravam punição imediata para o homem aparentando cerca de 50 anos, que resistiu à prisão, mas foi imobilizado e apresentado na Unisp sob forte aparato policial. O depoimento dele deve ser colhido ainda hoje.

Um policial que acompanhou o resgate da menininha contou ao jornal que ela foi localizada graças a um vizinho, que ouviu um choro de criança, olhou pelo buraco do muro e viu Andressa no quintal.

Em seguida, antes da chegada de várias viaturas da polícia ao local, este homem pulou o muro e resgatou a garotinha, que foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional onde passará por exames.

Em suas primeiras palavras antes de ser interrogado, o suspeito, que aparenta ser usuário de drogas, negou que tenha abusado dela e diz não saber como Andressa foi parar em sua casa. Ele também garante que, apesar da aparência, não usa entorpecentes.

O site segue acompanhando o caso e traz informações atualizadas a qualquer momento.

ASSISTA AO VÍDEO:

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.