Publicidade

Dupla em moto fica ferida ao colidir em automóvel na BR-319 em Porto Velho

Os ocupantes da moto sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II por uma equipe do Samu.

Um grave acidente na BR-319, distante aproximadamente 13 quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira, na noite desta segunda-feira (26), deixou duas pessoas feridas. Uma equipe de socorristas do Samu prestou socorro às vítimas.

As informações são de que dois homens em uma motocicleta seguiam pela BR-319, quando ao se aproximarem da Estrada Transpurus, foram surpreendidos pelo motorista de um veículo HRV, que estava no acostamento e realizou conversão à esquerda para entrar na referida estrada. Devido a velocidade e proximidade entre os veículos, o motociclista não conseguiu evitar a colisão.

No impacto ambos os veículos ficaram bastante danificados. Os ocupantes da moto sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II por uma equipe do Samu.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.