Search
Close this search box.
Publicidade

Dupla em moto mata um e deixa outro baleado, na capital

A Polícia Militar foi acionada, mas os atiradores já haviam empreendido fuga.
Publicidade

Mais um crime de homicídio foi registrado em Porto Velho, sendo este ocorrido na Rua Belém Novo, Bairro Tiradentes, na região leste da capital rondoniense. A vítima fatal foi identificada como Wendel de Miranda Souza, de 21 anos.

A reportagem obteve informações no local de que dois homens em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, chegaram em frente uma residência onde aproximadamente quatro pessoas estavam conversando. Os ocupantes da moto então anunciaram assalto e duas pessoas correram.

Publicidade

Wendel e seu tio, Genilson M. da S., foram mandados a ficarem encostados na parede e acabaram sendo atingidos com disparos de armas de fogo efetuados pelos criminosos. Wendel foi atingido por vários tiros e caiu morto. Já seu tio foi atingido apenas por um tiro na perna direita.

A Polícia Militar foi acionada, mas os atiradores já haviam empreendido fuga. Socorristas do Samu constataram a morte de Wendel e socorreram seu tio ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias