Publicidade

Eletricista morre afogado após carro cair em rio

O eletricista Tiago Martins, 23 anos, morreu afogado no final da tarde de quinta-feira (5), após o veículo em que ele viajava cair em um rio, localizado na Linha 45, na Zona Rural de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. Outras três pessoas que estavam com ele conseguiram se salvar. Publicidade Os trabalhadores de uma empresa ... Leia mais

Por

Rondoniagora

O eletricista Tiago Martins, 23 anos, morreu afogado no final da tarde de quinta-feira (5), após o veículo em que ele viajava cair em um rio, localizado na Linha 45, na Zona Rural de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. Outras três pessoas que estavam com ele conseguiram se salvar.

Publicidade

Os trabalhadores de uma empresa terceirizada, prestadora de serviço da Energisa, estavam fazendo uma manutenção de rotina na região quando precisaram passar pela ponte que estava coberta pela água do rio.

Na saída da ponte, o veículo perdeu a tração das rodas traseiras, deslizou e caiu no rio. Os quatros eletricistas conseguiram sair do carro pela janela, três deles se salvaram nadando para a margem do rio, mas Tiago não sabia nadar e morreu afogado.

Em cinco minutos de buscas, os bombeiros localizaram o corpo de Tiago no fundo do rio. O veículo ficou submerso.

O corpo do eletricista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.