Search
Close this search box.

Ex-agente da Semtran tenta agredir policiais e é preso com arma na zona Sul

Ao ser informado sobre sua prisão, Elcione tentou agredir os policiais com socos e chutes.
Publicidade

Elcione José Sales, 49 anos, foi preso na madrugada deste domingo (10), por policiais militares do 9º BPM, em uma casa na Rua Nova Esperança, Bairro Caladinho, setor sul de Porto Velho. Uma mulher também foi presa e uma arma de fogo apreendida.

A Polícia Militar foi acionada por um homem que informou ter sido agredido por um casal. Os militares foram com a vítima até o local e viram o momento em que Pamela E. V. S., 25 anos, correu para dentro da casa levando uma arma de fogo que lhe havia sido entregue.

Publicidade

Com apoio de outras guarnições, foi realizada abordagem e verificado que Elcione estava foragido do sistema penitenciário, com pena a cumprir até 2032. Ao ser informado sobre sua prisão, Elcione tentou agredir os policiais com socos e chutes.

Após ele ser dominado, Pamela tentou lhe arrebatar, partindo para cima dos policiais. Ela também foi presa.

Em buscas pela residência a polícia encontrou uma pistola calibre 9mm que foi usada por Elcione para agredir o homem citado anteriormente. O casal foi preso e encaminhado ao departamento de flagrantes, onde foi constatado que a arma havia sido furtada.

Policiais da força tática foram ameaçados por Elcione e também registraram ocorrência.

 

Anúncie no JH Notícias