Publicidade

ESCLARECEU – Assassino de jovem na Quebec justifica crime em comentário em página de notícias

Segundo Glalderson, Lucas havia tentado matá-lo duas vezes anteriormente. Na primeira tentativa, Lucas disparou 15 tiros, deixando Glalderson sete meses em uma cadeira de rodas.
Glalderson N. S., de 29 anos, acusado de matar Lucas Castro da Silva, de 22 anos, fez uma declaração chocante em um comentário em uma página de notícias para justificar o crime. Glalderson, que usa uma prótese em uma das pernas, é visto em um vídeo de câmeras de monitoramento executando Lucas com vários tiros na frente de uma multidão de pessoas em uma conveniência no centro de Porto Velho.
Publicidade

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (24) na Rua Marechal Deodoro, esquina com a Avenida Abunã, no bairro Olaria. Após a execução, Glalderson fugiu do local. Em seu comentário no Instagram, sob o nome de usuário “lorim1994”, ele explicou suas motivações:

“@richardsouzaph ele tentou me mata 2 vez, me deu 15 tiros passei 7 mês de cadeira de roda e depôs ele mandou outro cara me mata o cara tentou me mata mais errou os tiros e depôs ficou me ameaçando.”

Publicidade

Segundo Glalderson, Lucas havia tentado matá-lo duas vezes anteriormente. Na primeira tentativa, Lucas disparou 15 tiros, deixando Glalderson sete meses em uma cadeira de rodas. Posteriormente, Lucas teria mandado outra pessoa para matá-lo, mas essa tentativa também falhou, e Lucas continuou a ameaçá-lo.

A execução foi registrada pelas câmeras de monitoramento da conveniência, que capturaram o momento em que Glalderson se aproximou de Lucas e disparou vários tiros, causando pânico entre os presentes. As autoridades policiais já estão cientes da justificativa do assassino e continuam as investigações para prender Glalderson e esclarecer todos os detalhes do caso.

Anúncie no JH Notícias