O que era pra ser uma grande festa na noite de quarta-feira (31), acabou em tristeza para os integrantes da Quadrilha Junina Estela do Norte e público em geral no maior arraial da região, o Flor do Maracujá em Porto Velho.
Publicidade
Durante a apresentação, um dos integrantes, sendo ele o personagem caçador, interpretado por Rafael Santiago de 23 anos sofreu um mal súbito e morreu ao dar entrada na policlínica Ana Adelaide.
Segundo testemunhas, o jovem teria se sentido mal e com pelo menos sete minutos de apresentação, caiu ao solo. Socorristas informaram que o Rafael sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
O corpo foi entregue a família para que seja feito sepultamento. A notícia ganhou as redes sociais e comoveu a população.