Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Notícias de Rondônia

DESCASO – Por tanta poeira, moradores do Nova Esperança clamam por pavimentação de rua e prometem fechar Avenida Rio Madeira

Postado em 31/07/2019 às 11h44min


DESCASO – Por tanta poeira, moradores do Nova Esperança clamam por pavimentação de rua e prometem fechar Avenida Rio Madeira

Moradores do Bairro Nova Esperança, localizado na zona Norte de Porto Velho estão mais uma vez clamando por ajuda e pedem atenção do poder público, prefeitura, para pavimentar uma das principais vias da região, a Eustáquio Silvestre.

A via pública que esteve no cronograma de asfaltamento da gestão anterior e por motivos não esclarecidos não foi estruturada, abriga crateras, enormes buracos, que causam prejuízos aos condutores, moradores do setor.

Por conta da intensa poeira, que formam nuvens quando veículos passam, pedestres se sujam e ficam propícios a acidentes, uma vez que se perdem em meio ao pó. Crianças estão chegando as escolas totalmente sujas, sem condições de assistirem aulas, porque pois absolvem sujeira no caminho. Casas são invadidas e móveis avariados.

Uma moradora, que preferiu não se identificar, disse que por conta das péssimas condições da via, foi duas vezes vítima de marginais, ladrões, pois precisou reduzir a velocidade de seu veículo e foi atacada junto com filhos criança.

Os moradores pedem que o prefeito estenda melhorias nas vias de toda a capital, desloque máquinas e servidores a outras regiões, pois no site institucional da prefeitura, só se vê pavimentação nas zonas Leste e Sul.

Os moradores revoltados prometem fechar a Avenida Rio Madeira, principal da região, caso não tenha sua solicitação atendida.

Por JH Notícias