Publicidade

Fazenda em Espigão, RO, é alvo de assalto com reféns e roubo de pertences valiosos

Dupla armada com pistola e revólver rende famílias e rouba objetos de valor, incluindo motocicleta

Por

No último sábado, uma fazenda situada a cerca de 5 km de Espigão do Oeste (RO) foi invadida por dois ladrões armados com pistola e revólver. Vestindo roupas camufladas e encapuzados, os criminosos renderam as famílias do caseiro e dos proprietários da propriedade rural.

Publicidade

As vítimas foram amarradas enquanto os assaltantes roubavam diversos pertences, incluindo uma motocicleta, joias de ouro e um porta-joias. Os criminosos também tentaram realizar transferências via chave Pix, mas não se sabe se obtiveram êxito.

Após o assalto, guarnições do 2º Pelotão da Polícia Militar realizaram buscas nas vicinais que ligam a Estrada do Calcário, mas não localizaram os bandidos. A assessoria de comunicação do 4º Batalhão da Polícia Militar foi contatada para mais informações sobre o caso.

O assalto ocorrido no final da noite do último sábado, 22 de abril, chama a atenção das autoridades e da população local para a questão da segurança em propriedades rurais e para a necessidade de medidas preventivas.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.