Search
Close this search box.

Filho de apresentador é morto com tiro na cabeça ao reagir assalto

Pará – Conforme noticiado um universitário foi baleado e morto na última quarta-feira (20), no município de Castanhal, no estado do Pará.

A Polícia Civil informou que Ivo Silva Sena estava indo para aula no momento do crime.

Ainda segundo a Polícia, Ivo estava na parada de ônibus para ir à aula, quando foi abordado por um homem desconhecido em uma moto.

Testemunhas afirmam que o suspeito anunciou o assalto e que a vítima teria regido, sendo alvo de disparos. do criminoso.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

O ocorrido chocou a sociedade paraense, e fez voltar à tona ainda mais indignação em função de recente declaração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na ocasião, durante sua primeira aparição aparição pública pós-prisão, o petista fez um comentário em defesa dos ‘pobres’ marginais adolescentes que roubam celular.

Lula afirmou:

“Eu não posso ver mais jovem de 14, 15 anos, sendo assassinado pela polícia porque roubou um celular.”

Jornalista rebate

O caso também gerou revolta no apresentador de TV, Joaquim Campos, da Band local, transmitir o sentimento do povo paraense em relação ao meliante petista.

“O jovem ia para a faculdade, 5 horas da manhã, ia pegar a Van. E um filho da p*** chegou, apontou a arma e anunciou o assalto. O rapaz segurou o celular e ele deu um tiro que entrou na cabeça pela boca. Aí o Lula, filho duma p***, Lula desgraçado, faz um discurso daquele. Você vê um filho jogado na vala. Desgraçado!”

E completou:

“Desgraçado! Tomara que te joguem ovo, cimento, que joguem o diabo em cima de ti. Canalha! Vagabundo! Ladrão!”

Combate Clean Anúncie no JH Notícias