Na noite de terça-feira, 19, uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento pelo bairro Alto Alegre, em Vilhena, resolveu abordar um homem envolvido em vários crimes na cidade. Em poder dele, foi encontrada uma porção de crack, que o suspeito disse ser para consumo próprio.
Pressionado, o homem disse ter adquirido a droga na “Boca da Cacau”, junto a um sujeito de apelido “Neguinho”. O suspeito também se dispôs a levar os militares até a boca-de-fumo. No local, onde foram recebidos por um homem, os policiais encontraram balança de precisão, entorpecentes, celular de procedência duvidosa, dinheiro e até uma ferramenta tipo lixadeira.
Na residência, também foi encontrado um casal usando tornozeleira eletrônica. O curioso é que o homem havia envolvido o equipamento com papel alumínio, impedindo que o rastreamento fosse feito. A Colônia Penal confirmou que o apenado estava foragido.
Quando os militares estavam atendendo a ocorrência, chegou ao local um homem que disse ter ido comprar 10 reais de droga, e esta mesma quantia foi encontrada em poder dele. Os suspeitos e os produtos apreendidos foram apresentados na Unisp para as providências legais.