Search
Close this search box.
Publicidade

Flagrado com drogas e reincidente, traficante tenta atacar policiais com chutes e socos e acaba preso

O homem abordado admitiu ter passagens pela polícia por tráfico.
Publicidade

Na noite de ontem, após ser parada por um transeunte que não quis se identificar, e que denunciou um homem armado circulando pela rua Paraíba, no Setor 19, em Vilhena, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local indicado.

Ao visualizar o suspeito com as características descritas pelo denunciante, os militares se preparavam para abordá-lo, quando entrou em uma residência. Quando entraram no imóvel, os policiais flagraram o acusado jogando dentro do vaso sanitário uma grande quantidade de cocaína e acionando a descarga.

Publicidade

Como não obedecia às ordens dadas pelos militares, e ainda tentou atacá-los com socos e chutes, o homem precisou ser imobilizado e algemado. Após conter a agressividade do suspeito, os militares passaram a revistar a casa.

Após buscas minuciosas, foram encontrados no imóvel uma balança de precisão, um caderno com anotações financeiras e uma arma de fogo, além de drogas e outros objetos destinados a preparar o entorpecente para a venda. O homem abordado admitiu ter passagens pela polícia por tráfico.

Na casa estava também a esposa do traficante, uma grávida com gestação já bastante avançada, que recusou atendimento médico e foi deixada aos cuidados da mãe, enquanto o marido era levado para ser apresentado na Unisp.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias