Search
Close this search box.

SATURATE – Foragido é preso suspeito de coletar informações sobre operação policial em Porto Velho

Dois homens foram flagrados supostamente escutando detalhes da Operação Saturare durante organização da tropa.

Uma pessoa foi presa durante a organização da tropa policial para deflagração da Operação Saturare, na quinta-feira (12) em Porto Velho.

Isso aconteceu durante a tarde quando dois suspeitos foram vistos na área próxima ao Quartel do Comando Geral (QCG). Uma das equipes de Força Tática avistou os homens que agiam como se provavelmente estivessem escutando as informações que estavam sendo repassadas pelo comando da operação aos agentes.

Então foi feita abordagem, busca pessoal e também realizada pesquisa nominal. Após isso foi identificado, segundo os policiais, que um deles tinha um mandado de prisão em aberto expedido em 27 de agosto de 2021. Com isso, foi dada voz de prisão ao foragido da justiça. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes da capital.

Abordagem durante Operação Saturare deflagrada em Porto Velho — Foto: PM-RO/Reprodução

Abordagem durante Operação Saturare deflagrada em Porto Velho — Foto: PM-RO/Reprodução

A Operação Saturare

Durante a tarde da última quinta-feira (12) a Polícia Militar de Rondônia (PM-RO), deflagrou a Operação Saturare em Porto Velho para prevenir e combater crimes de lesão corporal, roubos, furtos, estupros, porte ilegal de armas de fogo, tráfico de drogas e receptação.

Segundo a corporação, a operação recebeu o nome de Saturare em referência a “saturação de crimes” nos bairros da capital, principalmente em condomínios, como Orgulho do Madeira e Morar Melhor.

A operação tem término previsto para a madrugada do sábado (14).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias