Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 27/01/2022

JH Notícias

Sphera Engenharia - Empresa de Construção e Reformas em Porto Velho - Rondônia

Polícia

Forças de segurança da fronteira recuperam caminhonete de família que estava sendo mantida em cárcere privado

Feito contato com o grupamento policial daquela localidade, uma equipe se deslocou até o endereço do veículo e as vítimas foram localizadas amarradas.

WhatsApp
Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022

Durante ação de repressão da Operação Hórus, na madrugada deste sábado (4), policiais do BPFRON, 6° BPM e Núcleo de Inteligência de Fronteira (NIIF) apreenderam uma caminhonete Ford Ranger, de uma família que estava sendo mantida em cárcere privado por bandidos em uma propriedade, localizada no município de Campo Novo de Rondônia.

Os policiais informaram que estavam em patrulhamento, quando avistaram o veículo em atitude suspeita em Nova Mamoré, deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu.
Rapidamente, os policiais iniciaram o acompanhamento pela BR-425. Durante a perseguição o condutor do veículo derrubou diversos cones de sinalização em frente a base da Polícia Rodoviária Federal, continuando a fugir das equipes policiais.

Policiais do 6° BPM montaram um bloqueio na entrada da cidade de Guajará-Mirim, mas o condutor do automóvel acabou furando novamente e manteve a fuga em alta velocidade.

Em determinado momento o motorista do carro acabou abandonando o veículo em frente ao parque de exposições de Guajará-Mirim, na estrada do Palheta, setor chacareiro e fugiu.
Após realizar pesquisa na placa os policiais descobriram o endereço do proprietário, que reside no município de Campo Novo de Rondônia.

Feito contato com o grupamento policial daquela localidade, uma equipe se deslocou até o endereço do veículo e as vítimas foram localizadas amarradas.

A família estava sendo mantida em cárcere privado. Os bandidos não estavam mais no local.

As vítimas relataram que no início da noite de sexta-feira (3), três criminosos invadiram a propriedade armados e anunciaram o assalto.

Com as vítimas amarradas, os bandidos fugiram levando a caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta Honda Bros.

Banners da campanha da segunda dose da vacina do Governo de Rondônia

A caminhonete apreendida foi levada para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim. O crime será investigado.

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Rondoniagora

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Banner publicitário da Prefeitura de Porto Velho - IPTU 2022
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia

Compartilhe esta notícia: