Publicidade

Fugas sucessivas obrigam a transferência de 150 presos para o Presídio 470

Depois de sucessivas fugas da penitenciária Ênio Pinheiro, na capital, dirigentes do Sistema Prisional do Estado decidiram realizar a transferência ainda na noite desta quarta feira, 10,  de pelo menos 150 condenados para o presídio de segurança Máxima Milton Soares de Carvalho – 470, também em Porto Velho. Publicidade Por conta disso, foi montada uma “operação ... Leia mais

Por

Rondonoticias

Depois de sucessivas fugas da penitenciária Ênio Pinheiro, na capital, dirigentes do Sistema Prisional do Estado decidiram realizar a transferência ainda na noite desta quarta feira, 10,  de pelo menos 150 condenados para o presídio de segurança Máxima Milton Soares de Carvalho – 470, também em Porto Velho.

Publicidade

Por conta disso, foi montada uma “operação de guerra” que contou, além dos integrantes do Grupo de Ações Penitenciárias – GAPE, com os policiais militares que dão apoio às Unidades prisionais de Rondônia.

Nos últimos dias, segundo fontes, há registros de fuga de cerca de 56 presidiários e no final da tarde desta quarta feira, 10, soube-se que mais 20 também teriam se evadido do mesmo presídio Ênio Pinheiro.  Daí a razão da transferência.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.