Search
Close this search box.
Publicidade

Garimpeiro sequestrado em Porto Velho foi morto com tiro na cabeça

O veículo foi encontrado abandonado e atolado em uma estrada no município de Guajará-Mirim.
Publicidade

Policiais civis e militares localizaram o corpo do garimpeiro Antônio Rego da Silveira, 57 anos. Ele estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (19). O cadáver da vítima foi localizado em uma região de mata, após a ponte do Rio Madeira, na BR-319, em Porto Velho.

Segundo a Polícia, Antônio foi sequestrado por criminosos e teve a caminhonete Hilux roubada na Capital, para ser atravessado para a Bolívia. O veículo foi encontrado abandonado e atolado em uma estrada no município de Guajará-Mirim.

Publicidade

A namorada da vítima, que estava no momento do assalto, relatou que eles foram rendidos por três criminosos encapuzados e armados. Ela foi liberada pelos ladrões, que em seguida fugiram junto com o homem e o veículo.

Após receberem denúncias de onde estava o corpo, policiais foram até o local e o encontraram. Uma mulher que trabalhava com o garimpeiro teria reconhecido a vítima, através das vestimentas.

De acordo com a perícia, o homem foi amarrado e executado com um tiro na nuca. Um projétil de revólver calibre 38 foi encontrada e apreendido no local. A Polícia Civil seguirá nas investigações.

Anúncie no JH Notícias