Search
Close this search box.

Homem alucinado corta a própria garganta e é socorrido às pressas ao hospital

Aos policiais, o médico que atendeu Emanuel informou que os cortes na garganta haviam sido grandes e profundos.
Publicidade

Na noite desta segunda (7), policiais militares salvaram a vida de um homem identificado como Emanuel G. R. C., de 45 anos, após ele tentar cometer suicídio cortando a própria garganta. O fato aconteceu na Rua Tubarão, Bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.

Populares acionaram a Polícia Militar e informaram que no local um homem estava bastante alterado. Quando a guarnição chegou, encontrou Emanuel segurando uma garrafa de vidro. Ele batia com a garrafa no muro tentando quebrá-la.

Publicidade

O Policial Militar CB Coutinho notou que Emanuel tinha o intuito de tentar cometer suicídio e passou a conversar com ele, tentando fazer com que largasse a garrafa, mas o homem estava bastante alterado.

O homem estava irredutível e conseguiu quebrar a garrafa, enfiando o gargalo quebrado em sua garganta, causando gravíssimos ferimentos. Rapidamente, o CB PM Coutinho, juntamente com o CB PM De Lima, colocou a vítima na carroceria da viatura e a socorreram com urgência até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Adelino, localizada no mesmo bairro.

Aos policiais, o médico que atendeu Emanuel informou que os cortes na garganta haviam sido grandes e profundos. Os ferimentos já haviam sido suturados e, por enquanto, a vítima não corria risco de morte, porém, posteriormente seria feita nova avaliação para verificar a gravidade das lesões.

O médico declarou que graças ao rápido socorro realizado pelos policiais militares a vida de Emanuel pôde ser salva. A mãe da vítima informou que o filho é usuário de drogas.

Anúncie no JH Notícias