Search
Close this search box.

Homem é capturado por populares após tentar matar a facadas vendedor de pão

Vanderley de 46 anos, foi preso durante o final da tarde de quarta-feira (22), após tentar matar a facadas um trabalhador na Avenida Amazonas, bairro Tirandentes, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, ele estava trabalhando vendendo pão quando o suspeito chegou em uma bicicleta e teria feito ameaças contra a vítima que não deu muita importância. Posteriormente o infrator saiu do local e voltou minutos depois, mas a vítima foi informada por uma testemunha que o suspeito estava chegando. Quando Vanderley se aproximou sacou duas facas que estavam em sua cintura e tentou golpear a vítima que conseguiu se esquivar e saiu correndo para se salvar.

O suspeito logo voltou para a bicicleta e tentou fugir, momento que vários populares correram atrás dele e o cercaram. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito de posse das facas. A vítima foi localizada e o caso foi apresentado na Central de flagrantes para que o delegado pudesse tomar as devidas providências que o caso requer.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias