Por determinação da Central de Operações da Polícia Militar uma guarnição foi acionada às 22h desta segunda-feira, (11/02), a se deslocar na Travessa Perdiz, Setor 02 em Ariquemes, em um hotel, pois a informação era de que uma pessoa teria sido esfaqueada.
Ao chegarem no local os policiais constataram veracidade da informação, encontrando a vítima caída ao solo apresentando perfurações ocasionadas por arma branca. Imediatamente foi acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local e realizou os trabalhos de primeiros socorros, sendo após, a vítima conduzida até a equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo a recepcionista do hotel, informou aos PMs que estava no local de trabalho na recepção do estabelecimento, quando a vítima começou a bater na porta pedindo por socorro. Assustada, a trabalhadora abriu a porta e viu três elementos que empurraram a vítima, quando um desferiu uma facada na região das costas, e na sequência fugiram tomando rumo ignorado.
Tudo indica que o homem teria sido agredido a pauladas anteriormente e correu para o local temendo ser executado. Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) os PMs realizaram uma consulta do nome da vítima, Alisson, constatando que contra o mesmo havia um Mandado de Prisão a ser cumprido.
Como o ferimento não era grave e o médico tinha liberado o homem, este acabou recebendo voz de prisão e foi conduzido à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial. Alisson não deu informações de quem estariam querendo lhe matar.