Search
Close this search box.
Publicidade

Homem é executado com tiro na cabeça por dupla em motocicleta

Publicidade

Na noite desta quinta-feira (19), um homem foi executado a tiro em frente à residência, na Avenida Coronel Jorge Teixeira de Oliveira, no Bairro Beira Rio, Município de Rolim de Moura/RO.

Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta na frente da residência e chamaram pela vítima. A vítima ao atender o chamado foi recebida a tiro. Após o crime, a dupla fugiu do local.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Guarnição foi até o local, vindo a constatar que a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

O local do homicídio é resguardado por uma equipe da Polícia Militar, que aguarda a chegada da Polícia Técnica para realizar os trabalhos periciais, e posteriormente, o corpo da vítima será liberado para a funerária de plantão.

Outras equipes de Radiopatrulha da PM realizam diligências pela cidade no intuito de localizar os autores do crime, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso.

A motivação do crime até o momento é incerta. A vítima, que já possui passagens pela polícia foi identificada como Luiz Vicente Gomes, de 53 anos, conhecido vulgarmente como “Galo Cego”.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias