Publicidade

Homem é preso após assediar filha e morder o genro no interior de Rondônia

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o pai e solicitou uma medida protetiva de urgência

No último domingo, 13, a Polícia Militar foi acionada em uma residência no bairro Alphaville, em Vilhena, para atender a uma ocorrência de assédio sexual. Segundo a denúncia, um homem de 31 anos assediou a própria filha após consumir bebidas alcoólicas e “rapé do índio”.

De acordo com a vítima, o pai começou a apresentar um comportamento estranho, dançando e piscando de forma provocativa para ela. Em dado momento, tentou tocar em seus seios, sendo repelido pela filha. Após uma discussão, a mulher e o marido levaram o pai para casa, onde a situação se agravou.

O homem resistiu a sair do carro e iniciou uma discussão que evoluiu para agressões físicas mútuas, resultando em um pequeno sangramento no pescoço do suspeito. Ao tentar intervir na briga, o marido da vítima foi mordido no braço pelo sogro.

A Polícia Militar foi acionada novamente, mas o suspeito se recusou a atender os chamados dos militares. A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o pai e solicitou uma medida protetiva de urgência. O caso foi registrado na Unisp e segue sob investigação.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.