Publicidade

Homem encontrado morto no rio Candeias é identificado

O corpo de José Adalberto foi avistado boiando nas margens do rio no último dia 23 por pescadores

O homem encontrado sem vida nas águas do rio Candeias, na linha 43, quilômetro 09, foi identificado como José Adalberto Passos de Almeida, de 43 anos, conforme reconhecimento de familiares.

Publicidade

O corpo de José Adalberto foi avistado boiando nas margens do rio no último dia 23 por pescadores, que prontamente comunicaram às autoridades locais. A polícia, acompanhada da Perícia Criminal e do rabecão, esteve no local para os procedimentos necessários.

Não foram encontradas evidências de violência, indicando que a causa da morte possivelmente foi afogamento. José Adalberto, residente no bairro São Francisco, na capital de Rondônia, desempenhava suas atividades profissionais em uma propriedade rural em Candeias.

A Polícia Civil assumiu a investigação do caso, buscando esclarecer os detalhes que envolvem essa trágica perda. A comunidade local lamenta a partida prematura de José Adalberto, enquanto as autoridades trabalham para entender as circunstâncias que levaram a esse desfecho.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.