Notícias de Polícia

Homem executado em Cerejeiras estava envolvido em guerra de ciganos na Bahia; Dois foram presos


Postado em 30/09/2018 às 09h40min • Atualizado 11h02min

Homem executado em Cerejeiras estava envolvido em guerra de ciganos na Bahia; Dois foram presos

á estão presos dois dos criminosos que executaram Luciano Ribeiro Dantas na tarde deste sábado, em Cerejeiras. Luciana foi morto dentro de um supermercado com vários disparos. A ação foi filmada.

Horas depois, após intensas buscas, a PM conseguiu prender os bandidos em fuga, já nas proximidades de Colorado do Oeste. Com eles, além de um terceiro envolvido, foi encontrado um pesado armamento, que inclui até granadas e submetralhadora. Os nomes deles não foram divulgados.

Um quarto participante da execução estaria sendo procurado, com base nas declarações iniciais dos dois autores dos disparos, identificados através das imagens das câmeras do estabelecimento onde aconteceu o crime.

Ao serem presos, os dois assassinos teriam confessado que haviam vindo da Bahia para matar Luciano. O crime teria sido encomendado por um homem chamado “Cigano”. Eles estavam num carro preto com placas de Campinas (SP).

A imprensa da Bahia conhece bem Luciano. Ele já foi preso em 2017, acusado de participar de uma guerra entre ciganos na Bahia.

No Hospital São Lucas, onde Luciano faleceu, o clima é de medo. O corpo dele teria sido atingido por pelo menos nove disparos. Os familiares dele moravam na cidade havia pouco tempo. O temor é que outros ataques sejam desferidos contra o restante da família Dantas.

Por Folha do Sul



MAIS NOTÍCIAS DE Polícia