Weslen P. V. S., 19 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Ele é apontado como o autor das facadas desferidas contra Claudiano da Silva Nascimento, de 35 anos, fato ocorrido na última segunda-feira (9), no Condomínio Orgulho do Madeira.
Informações são de que o Claudiano havia tentado praticar estupro contra uma criança no referido condomínio, porém, foi flagrado por testemunhas que lhe agrediram com chutes, socos e pauladas. O suspeito correu e tentou pedir ajuda no ponto de moto taxistas, mas foi alcançado pelos populares e agredido novamente. Uma pessoa desferiu ao menos duas facadas em Claudiano.
Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos ao ferido, lhe encaminhando às pressas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. De acordo com o médico que atendeu a ocorrência, o quadro de saúde do agredido é considerado grave. Devido aos ferimentos, Claudiano foi a óbito.
Weslen foi preso na noite de quarta-feira (11) e informou que a faca utilizada no crime foi entregue para um vizinho jogar no bueiro. As investigações continuam para tentar identificar outros partícipes deste crime.