Publicidade

Homem que estava desaparecido desde quarta é encontrado morto na zona leste da capital

Wellington Vanute Souza da Silva, 26 anos, conhecido popularmente como “Acreano”, foi encontrado morto na tarde deste domingo (28), em uma casa abandonada localizada na Rua Minalinda com Rua Felipe Camarão, na Invasão Porto Cristo, localizada na zona leste de Porto Velho. A vítima apresentava diversos ferimentos. Publicidade A Polícia Militar foi acionada por populares ... Leia mais

Wellington Vanute Souza da Silva, 26 anos, conhecido popularmente como “Acreano”, foi encontrado morto na tarde deste domingo (28), em uma casa abandonada localizada na Rua Minalinda com Rua Felipe Camarão, na Invasão Porto Cristo, localizada na zona leste de Porto Velho. A vítima apresentava diversos ferimentos.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada por populares que informavam terem sentido forte odor saindo de uma casa abandonada. Ao irem verificar o que seria, encontraram o corpo do homem em avançado estado de putrefação. A área foi isolada e durante a perícia técnica constatou-se que o homem estava com diversas marcas provavelmente ocasionadas por golpes de facão. Testemunhas afirmaram que na última sexta-feira (26) viram alguns homens correndo atrás de Wellington com facão.

A esposa da vítima informou que o marido estava desaparecido desde a última quarta-feira (24). O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e os agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) irão investigar o caso.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.