Search
Close this search box.
Publicidade

Homem que matou esposa a facadas é condenado a 17 anos de prisão

O julgamento foi acompanhado pela Procuradora Especial da Mulher da Câmara de Jaru
Publicidade

O Tribunal do Júri condenou nesta quarta-feira (01) Jackson Rodrigues de Oliveira, pelo crime de femínicidio cometido contra sua esposa Ingridy Pereira dos Santos de 16 anos de idade, em 02 de maio de 2020.

Após um dia de julgamento o juiz da Vara Criminal da Comarca de Jaru Dr. Alencar das Neves Brilhante proferiu no final da tarde, a sentença de 17 anos de prisão a ser cumprido inicialmente em regime fechado.

Publicidade

Jackson, foi representado pelo defensor público Lucas Couto Santana, que defendeu circunstâncias atenuantes buscando a desqualificação do crime de femínicidio.

O momento mais tenso do julgamento ocorreu quando a mãe de Yngridy foi chamada para testemunhar, aos prantos e sob forte emoção, ela mal conseguiu falar, “gostaria que minha filha estivesse viva, quero justiça, ele não poderia ter tirado a vida da minha filha”, relatou a mãe.

O julgamento foi acompanhado pela Procuradora Especial da Mulher da Câmara de Jaru, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM.

Ao final em conformidade a votação realizada pelo Conselho de Sentença, Dr. Alencar sentenciou o réu, que já responde ao crime, em regime fechado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias