Siga nossas redes sociais

Quinta-feira, 26/05/2022

JH Notícias

Coronavírus - COVID-19 - Governo do Estado de Rondônia

Polícia

Homem que matou o irmão a facada e “jogou” corpo em fossa é encontrado morto em RO

Informações do site dizem que ele teria discutido com a sua esposa horas antes do ocorrido. A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço.

WhatsApp

Edson Luiz da Silva Prado, de 43 anos, foi encontrado morto em uma quitinete, ontem a noite, sábado, 26, onde estava morando no bairro Alto Alegre, em Vilhena, RO. Ele estava foragido há 05 meses após ter cumprido parte da pena pelo assassinato de seu irmão em 2019.

A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço. Informações do site dizem que ele teria discutido com a sua esposa horas antes do ocorrido.

“Edinho” como era conhecido o pedreiro, matou no ano de 2019, o próprio irmão, Eleilton Dione da Silva Prado, de 36 anos, com apenas um golpe de faca na região do peito, após o crime o mesmo “jogou” o corpo em uma fossa.

Após 03 depois do crime, Edson foi preso, confessou o crime e levou os policiais até a arma do crime. Ele foi condenado em outubro do ano passado há 07 anos, 08 meses e 12 dias de prisão.

Banner publicitário da Assembleia Legislativa

“Edinho” já tinha cumprido parte de sua pena, e progredido para o regime semiaberto, quando acabou rompendo a sua tornozeleira e era considerado foragido há cerca de 05 meses.

Ações do Governo de Rondônia

Curtiu? Siga o JH NOTÍCIAS no Facebook, Instagram e no Twitter.

Entre no nosso Grupo do WhatsApp e receba as últimas notícias de Rondônia.

Por Planeta Folha

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade

Publicidade Ações do Governo de Rondônia
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais em Polícia