Michael D. Z. S., 36 anos, foi preso por policiais militares na madrugada deste sábado (18), após causar confusão em um motel localizado na Avenida Rio Madeira, Bairro Nova Porto Velho. Além de se negar a pagar a conta, o indivíduo ameaçou os policiais e a funcionária do motel.
Os policiais foram acionados ao local e informados que Michael havia por quase duas horas em uma das suítes e consumiu vários produtos. A conta do cliente foi de R$101,00. Na hora de sair e ao ser informado sobre o valor da dívida, o homem afirmou que não iria pagar, ordenando que a funcionária do motel abrisse o portão, senão ele derrubaria. O indivíduo afirmou ainda que se alguém se aproximasse dele, seria morto.
A polícia foi acionada e no local abordou o cliente, que estava sentado dentro de seu automóvel. Aos policiais, Michael reiterou que não pagaria a conta, pois possui amigos influentes e que os policiais iriam se ferrar, seriam presos e a comandante da guarnição iria se arrepender, pois estava mexendo com a pessoa errada. No quarto em que o suspeito estava foi encontrada certa quantidade de substância aparentando ser cocaína.
Michael passou a constranger alguns dos clientes que saíam do motel. Então, recebeu voz de prisão e foi colocado no camburão da viatura, onde passou a desferir chutes que danificaram parte da estrutura. O homem foi encaminhado para a central de flagrantes e ficou à disposição da justiça.