Publicidade
SICOOB

A tentativa de homicídio a tiros contra um homem de 33 anos ocorreu na noite de domingo (09/09). Ele foi flagrado com droga dentro de sua residência no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho.

Publicidade

Ele disse à polícia que foi chamado por dois homens que estavam fora da propriedade em uma motocicleta. Quando ele estava saindo, a dupla disparou vários tiros e fugiu.

A vítima ferida ainda chegou a correr para dentro da residência, onde os militares encontraram um tablete grande de maconha durante o atendimento médico do Samu. Ele alegou que a droga não era de sua propriedade. O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Ele foi levado ao Hospital João Paulo II, onde ficou sob escolta policial.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.