Notícias de Polícia

Homem tenta matar desafeto a tiros dentro da UPA Sul em Porto Velho

Postado em 24/07/2018 às 09h07min


Homem tenta matar desafeto a tiros dentro da UPA Sul em Porto Velho

Durante a madrugada desta terça-feira (24), um homem de 34 anos identificado apenas como Paulo, quase foi assassinado à tiros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações de policiais militares e testemunhas, a vítima foi socorrida até a unidade de saúde após levar uma cadeirada na cabeça durante uma briga em um bar. Ele estava na unidade de saúde recebendo atendimento médico, devido ao golpe ter ocasionado afundamento de crânio. O agressor é marido de uma mulher que a vítima cumprimentou com um beijo no rosto.

A vítima contou que bebia na companhia de um amigo em um bar na Avenida Campos Sales com a Rua Algodoeiro, Bairro Conceição, quando chegou uma mulher que ele conhecida e o cumprimentou com um beijo no rosto. O marido da mulher não gostou, pegou uma cadeira de madeira e desferiu na cabeça da vítima, que saiu correndo. Com a gravidade da agressão, o homem foi socorrido por populares até a UPA.

Após alguns minutos, o agressor apareceu em um carro modelo Fiat Pálio de cor prata, parou no estacionamento e tentou matar a vítima a tiros dentro da UPA na recepção. O tiro não atingiu o rapaz que correu pulando uma janela, mas ele foi alcançado pelo agressor que tentou atirar outras vezes, porém a arma falhou.

No momento dos disparos, várias pessoas que esperavam atendimento, se esconderam. Paulo foi levado em uma ambulância do Samu para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II sob escolta da Polícia Militar.