Publicidade

Idosa de 65 anos é agredida e esfaqueada pelo próprio filho na Zona Sul

Uma idosa de 65 anos foi agredida e atacada a facadas nesse sábado (16), no bairro Cohab, região Sul da capital. Segundo informações, o autor do crime seria o próprio filho da vítima que é foragido da Justiça e armado com uma faca tentou matá-la. Publicidade Conforme o boletim de ocorrência, uma vizinha da idosa ouviu gritos de ... Leia mais

Uma idosa de 65 anos foi agredida e atacada a facadas nesse sábado (16), no bairro Cohab, região Sul da capital. Segundo informações, o autor do crime seria o próprio filho da vítima que é foragido da Justiça e armado com uma faca tentou matá-la.

Publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, uma vizinha da idosa ouviu gritos de pedidos de socorro vindo da residência e quando se aproximou viu a vítima caída ao chão agonizando de dores e com a mão esfaqueada.

O suspeito de prenome Herivelton imediatamente fugiu. A vizinha avisou sobre o ocorrido para o marido da idosa, mas ele não conseguiu alcançar o agressor. Muito debilitada, a vítima disse que o filho chegou estressado em casa, a agrediu e tentou matá-la esfaqueada, sendo que ao segurar a faca foi lesionada na mão.

A mulher declarou ainda que o filho está foragido do sistema prisional e seria usuário de drogas. Uma equipe da PM foi ao local, mas não conseguiu prender o agressor.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.