Search
Close this search box.
Publicidade

Idosa morre após queda em residência na capital

Policiais da Delegacia de Homicídios também estiveram no local.
Publicidade

A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta (28), após uma mulher morrer e uma residência na Avenida Amazonas com Avenida Nações Unidas, Bairro KM 01, em Porto Velho. Policiais da Delegacia de Homicídios também estiveram no local.

Conforme informações apuradas através de ocorrência policial, Maria Lucineia Gomes de Morais possuía doença e nos últimos dias estava passando mal, todavia, se negava a ir ao hospital em busca de atendimento médico. Já na noite desta sexta, houve piora em sua saúde e ela então aceitou ir ao hospital.

Publicidade

O marido de Maria relatou que quando estava entrando no carro a mulher sofreu queda. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu à residência, mas a vítima aparentemente já estava em óbito.

Uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), composta por um médico na equipe, esteve na residência e o óbito foi atestado. Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) acompanhou o caso, todavia, as evidências apontam para morte natural.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias