Search
Close this search box.

Idoso é preso após esfaquear casal por causa de dívida de jogo

A esposa da vítima tentou desarmar Gesse e acabou sendo esfaqueada na mão esquerda.

Um casal, sendo o homem de 58 anos e a mulher de 62, foi esfaqueado nesta quinta-feira (23), durante confusão por conta de aposta de jogo. Gesse P. de S., 61 anos, foi preso pelos policiais suspeito de ter cometido as agressões.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada na Rua Geraldo Siqueira, Bairro Floresta, área sul de Porto Velho, onde segundo informações, havia ocorrido tentativa de homicídio e três pessoas estavam feridas. No local, os policiais foram informados por uma das vítimas que pela parte da manhã houve discussão com Gesse por causa de uma dívida de jogo. Após a discussão, Gesse ameaçou matar a vítima.

Já na parte da tarde, Gesse foi até o comércio do rival e, armado com uma faca, tentou matar a vítima, que tentou se esquivar das facadas, mas acabou sendo ferida no braço e mão lado esquerdo e polegar da mão direita. A esposa da vítima tentou desarmar Gesse e acabou sendo esfaqueada na mão esquerda.

Questionado pelos policiais, o suspeito negou as acusações e afirmou que ele era a vítima, mas foi desmentido por uma testemunha. Sendo assim, Gesse foi preso e encaminhado para a central de flagrantes.

*Foto ilustrativa

Combate Clean Anúncie no JH Notícias