Search
Close this search box.
Publicidade

Idoso é preso por assédio sexual e ameaça com arma, em RO

A Polícia Militar foi chamada, realizou uma vistoria na caminhonete do idoso e encontrou uma barra de ferro.
Publicidade

No domingo (05), um homem de 68 anos foi encaminhado pela Polícia Militar à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) sob a acusação de molestar sexualmente uma vizinha de 49 anos no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo a vítima, ao chegar em casa, encontrou o idoso dentro de sua residência e questionou o motivo de sua presença. O homem alegou que estava verificando os pintinhos que a mulher cria em um galinheiro, argumentando que as aves estavam sem ração.

Publicidade

Enquanto a mulher se agachava para pegar a ração, o idoso deu dois tapas em suas nádegas. Ela exigiu respeito, mas o homem a agarrou pelas costas. A vítima afirmou que denunciaria o agressor, uma vez que não era a primeira vez que ele cometia abuso sexual contra ela.

Ao chegar e encontrar a mãe chorando, o filho da vítima foi informado sobre o ocorrido e decidiu confrontar o acusado. No entanto, o idoso o ameaçou, apontando uma espingarda em sua direção.

A Polícia Militar foi chamada, realizou uma vistoria na caminhonete do idoso e encontrou uma barra de ferro. Ambos foram conduzidos à Unisp, mas informações detalhadas sobre investigações relacionadas a ataques sexuais anteriores não foram divulgadas.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias