Search
Close this search box.
Publicidade

Incêndio no centro causa destruição em lojas de Porto Velho – VÍDEO

Um comerciante ao lado de uma loja de acessórios para celulares, retirou suas mercadorias, com medo de que as chamas se alastrassem.
Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite deste domingo (10), para atender ocorrência de incêndio, ocorrido na Avenida Sete de Setembro, em frente ao Tudo Aqui, antigo Shopping Cidadão.

Populares viram fumaça saindo do local e acionaram a Polícia Militar. Após constatar de fato estar ocorrendo incêndio, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Diversas equipes realizaram os trabalhos para combater o fogo.

Publicidade

Um caminhão pipa da Caerd, além de dois caminhões do Corpo de Bombeiros e também o Caminhão Magirus, participaram da operação visando cessar as chamas. Um comerciante ao lado de uma loja de acessórios para celulares, retirou suas mercadorias, com medo de que as chamas se alastrassem.

Alguns populares informaram que um homem foi visto praticando furto em uma loja onde estava acontecendo o fogo. Ao ver a polícia se aproximar, o homem sumiu e não foi mais visto. Os bombeiros receberam tal informação e realizaram buscas, porém, nenhum corpo foi encontrado.

Os bombeiros prestaram atendimento a um comerciante que passou mal. No local deverá ser realizada perícia técnico científica para que seja identificado como o fogo iniciou.

ASSISTA:

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias