Publicidade

“JACK É SAL” – Assassinos deixam bilhete após matar suspeito de estupros

Um homem identificado como Manoel Dione da SIlva Lima, de 38 anos, foi executado com, pelo menos, quatro tiros na tarde desta quinta-feira (3), que atingiram a boca e a cabeça dele. O caso ocorreu na rua Doutor Abreu, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. Publicidade Segundo a Polícia Militar, após cometerem o crime, os ... Leia mais

Por

CM7

Um homem identificado como Manoel Dione da SIlva Lima, de 38 anos, foi executado com, pelo menos, quatro tiros na tarde desta quinta-feira (3), que atingiram a boca e a cabeça dele. O caso ocorreu na rua Doutor Abreu, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, após cometerem o crime, os assassinos deixaram um bilhete escrito “Jack é sal”, que indica que a vítima era suspeita de cometer estupros naquela região.

Para os policiais da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a família do homem assassinado informou que ele era doente mental e morava sozinho.

“Ele teve a casa invadida pelos criminosos e foi morto dentro do imóvel. Na cena do crime foi achado o bilhete, que insinua que ele teria cometido algum abuso sexual”, informou o supervisor de área da 25ª Cicom.

Conforme o delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Manoel já tinha passagem pela polícia por lesão corporal, crime cometido há 10 anos.

“O recado deixado na casa atribui a vítima como autor do estupro de um menor. Vamos interrogar a família para coletar mais informações e chegar até a autoria e confirmar ou não essa motivação do homicídio”, disse o delegado.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Câmeras da localidade devem ajudar a DEHS a identificar os autores do crime. O caso deve ser investigado pela DEHS.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.