Search
Close this search box.

Jovem de 22 anos é executado a tiros em RO, após relatar ameaças de facção criminosa

A vítima havia comunicado a seus familiares sobre as ameaças que vinha recebendo, temendo pela própria vida.
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira, 15 de fevereiro, o bairro Cristo Rei, em Vilhena, foi palco de mais um ato de violência que chocou a comunidade local. Adailton Gonçalves de Oliveira, um jovem de apenas 22 anos, foi brutalmente executado com quatro tiros, após relatar estar sendo ameaçado por integrantes de uma facção criminosa.

Segundo informações obtidas, a vítima havia comunicado a seus familiares sobre as ameaças que vinha recebendo, temendo pela própria vida. Infelizmente, esses temores se concretizaram quando, ao adentrar sua residência naquela fatídica madrugada, foi surpreendido por dois suspeitos a bordo de uma motocicleta.

Publicidade

Armados e determinados, os suspeitos não hesitaram em atirar contra Adailton, desferindo quatro disparos fatais. Apesar dos esforços das autoridades locais, tanto da Polícia quanto do Corpo de Bombeiros, que foram prontamente acionados, a vítima já estava sem vida quando chegaram ao local do crime.

Durante a investigação e os trabalhos da perícia, uma descoberta intrigante foi feita, nas vestes de Adailton, foi encontrada uma faca, possivelmente utilizada como recurso de defesa pessoal diante das ameaças que enfrentava.

Este episódio de violência deixa a cidade de Vilhena em luto e indignação, sendo este o décimo homicídio registrado somente neste ano.

Anúncie no JH Notícias